Arquivo do mês: fevereiro 2014

Férias

Olá! Amores, passando rapidinho pra avisar que a Carla está voltando de férias e agora eu que estou saindo. Então ela estará sozinha por aqui no próximo mês, façam companhia para ela, ok? rsrs Na volta conto tudo para vocês! … Continuar lendo

Publicado em Otras cositas más | Deixe um comentário

Cabelos para o carnaval

Olááááá! O feriado está batendo na porta agora hein! Uhuuuuuullll! Se você vai cair na gandaia pode pensar em um penteado diferente, com algum acessório ou só pensar em se livrar do calor mesmo rs. Separei algumas ideias para vocês … Continuar lendo

Publicado em Cabelos | Marcado com | Deixe um comentário

Unhas para o carnaval

Olá! Hoje trago uma sugestão de unhas para o final de semana do carnaval. É uma maneira rápida, fácil e você pode fazer sozinha. Comprei esse duo de esmaltes da Pérola que achei uma graça. É um cremoso com um … Continuar lendo

Publicado em Otras cositas más, Unhas da Semana | Marcado com | Deixe um comentário

Glambox Fevereiro: Edição de aniversário

Olá! Recebi minha Glambox de Fevereiro em comemoração ao aniversário de dois anos deles. Como estavam anunciando a caixa veio com uma única marca, a Payot. Querem ver como veio a minha? Vamos lá! Pra começar as promoções e descontos. … Continuar lendo

Publicado em Otras cositas más | Marcado com | Deixe um comentário

Inspirações: Maquiagens Claudia Leitte

Olá! Hoje trouxe muitas makes para inspirar vocês na próxima produção. Escolhi a Claudia Leitte pela variedade que ela usa e porque são de arrasar, concordam? Vamos as ideias? Começando por duas maquiagens mais clássicas e discretas, porém muito bem … Continuar lendo

Publicado em Maquiagem | Marcado com | Deixe um comentário

Ondas e cachos

Olá! Como vocês já sabem adoro cabelos ondulados e cacheados. Por esse motivo testo várias maneiras de fazer isso com meus cabelos e conto tudinho para vocês 😉 Faz um tempo que mostrei aqui os novos modelos de babyliss do … Continuar lendo

Publicado em Cabelos | Marcado com | Deixe um comentário

Inspirações: Coque

Olá! Nesses dias de verão confesso que não tenho nem vontade e nem coragem de ficar andando com o cabelo solto, suando, me esquentando, aff! Para mim o coque é uma excelente opção, acho charmoso, prático e versátil, podendo ser … Continuar lendo

Publicado em Cabelos | Marcado com | 5 Comentários

Pente ou escova?

Olá! Na hora de pentear os fios, de modelar, nem sempre fica do jeito que você quer? Ou, seus fios estão quebrando mais do que o de costume? Será que você está usando o pente e/ou escova corretos para seu … Continuar lendo

Publicado em Cabelos | Marcado com | Deixe um comentário

Glambox Janeiro

Olá! Vou mostrar minha Glambox de Janeiro para vocês hoje, demorou mas ela chegou! Veio só dia 31/01. Vamos lá! A edição desse mês foi uma nova parceria com Garotas Estúpidas e veio assim: Uma ampola de brilho da Amend … Continuar lendo

Publicado em Otras cositas más | Marcado com | Deixe um comentário