Dermopigmentação/Micropigmentação

Olá Bonitas!

Hoje vamos encerrar nossos assuntos de embelezamento do olhar, com o tópico mais importante, as Sobrancelhas.

Bom, vocês sabem o que é Dermopigmentação/Micropigmentação? Ela surgiu na década de 1980 baseado na técnica do princípio da tatuagem, porém sua aplicação na pele é mais superficial e a durabilidade é de apenas alguns anos tendo que ser retocada após esse período. Pode ser aplicada nas sobrancelhas, olhos e lábios e também em auréolas, mamilos e cicatrizes corrigindo até imperfeições no rosto e no corpo. Cada sessão dura em média 2 horas sendo feito antes um esboço, assim a cliente tem uma idéia de como será o resultado final. Não há restrição de idade e há pigmentos de várias tonalidades para combinar com todos os tipos de pele.

O Spa diz:

“Sobrancelhas perfeitas é hoje objeto do desejo de muitas mulheres. Quem não quer ter uma sobrancelha que exalte, realce e embeleze sua expressão? Uma falha na sobrancelha, por vezes, acaba comprometendo seu visual e afetando consideravelmente a sua imagem.
A dermopigmentação do Spa das Sobrancelhas é uma ótima solução para esse problema.

Essa técnica consiste em pigmentar a camada superior da DERME com uma fina camada de pigmento mineral inorgânico no tom recomendado pelo consultor Spa das Sobrancelhas (variações de castanho), através da análise do seu fototipo cromático, tipo de pele e cor de seus cabelos, emoldurando seu olhar e corrigindo falhas indesejáveis e cicatrizes. O tempo de duração é de 8 a 18 meses.

Esse procedimento é praticamente indolor e é realizado num ambiente altamente higiênico com materiais descartáveis e utensílios esterilizados. Procure uma de nossas unidades e conquiste o visual dos seus sonhos.

Esqueça técnicas antigas como a maquiagem definitiva (tatuagem) e venha para o SPA DAS SOBRANCELHAS conhecer novas técnicas para o “Embelezamento do Olhar”.

Revisão e Retoque
Três semanas após fazer sua dermopigmentação, sua pele já está regenerada e é hora de revisar o procedimento feito. Fatores como pele lipídica, seborreia, exposição solar entre outros interferem diretamente na fixação do pigmento, podendo assim haver necessidade de um retoque. É também neste momento que a cor pode ser intensificada, caso a cliente deseje ter uma sobrancelha mais marcada. A revisão é obrigatória e necessária, só depois dela é que podemos finalizar o procedimento de dermopigmentação como um todo. Não deixe de fazer a sua!

Bom eu fiz há 2 meses, e confesso que antes do retoque pensei que fosse ficar feio….mas depois de 1 mês fui fazer e ficou bem legal! Eu recomendo, mas meninas pra mim doeu viu kkkkkkk…..mas no final das contas a dor compensou rsrs.

Olhem o resultado…

Desktop16

Eu gostei e vocês?

Beijos

Sem Título-3

Esse post foi publicado em Otras cositas más e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s